Organiza-se! E Viva Melhor

Por uma vida equilibrada e total administração do tempo. Espero que o blog, Organiza-se, ajude-os a encontrar um caminho para organização e produtividade.

000 viva melhor - 2

Nesse apresento a vocês o Organiza-se! Que veio para auxiliar e orientar a organização em todos os âmbitos da vida. E nasceu de uma vontade de organizar métodos e a despertar nas pessoas à vontade de organizar para ser feliz.

Sempre tive como as maiorias das pessoas falam, uma “nóia”, com limpeza e organização. E de uns anos para cá, minha vida virou meio que de pernas para o ar, por conta do casamento, a reforma da nossa casa, viagens, finanças, segundo emprego etc etc etc corre-corre geral . Sempre metódica e organizada, consegui dar conta de tudo, mas da forma mais difícil, apagando incêndio. Não desejo nem para o pior inimigo, passar pela situação de não ter controle da própria vida.

Pesquisando as redes sociais, blogs, revistas e artigos para uma administração do tempo melhor, encontrei uma infinidade de material. Esses materiais me chamaram a atenção e pensei: preciso compilar esse material e passar para frente, colocar a minha experiência nas abordagens e ser produtiva.

Organização é tudo! É a palavra de ordem para uma vida mais feliz.

Aprender a se organizar não é tarefa fácil, quando temos na nossa frente uma montanha de atividades que precisam ser gerenciadas e parece que tudo está à desabar.

O importante nesse momento é respirar bem fundo…e atacar as prioridades. Nos blogs, sites e redes sociais estão cheios de informações e materiais para que possamos nos adequar e aprender mais e mais. Descubro esse mundo virtual, de assuntos vastos em ORGANIZAÇÃO. E apesar de ser uma pessoa bem organizada, sempre acho que falta algum complemento para uma vida mais equilibrada e administração do tempo.

A ideia do blog,não é vendas de peças de organização, nem mesmo ensinar a quem acessa as ferramentas. Não tenho essa pretensão, mas sim, apenas registrar as minhas conquistas e compartilhar as batalhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *